Trocas e devoluções

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Em toda a venda realizada, a loja fornecerá ao cliente a nota e certificado de garantia do produto.
 

1) - No caso de defeito de fabricação, o prazo para solicitar o conserto, e, ou a troca do produto é de 90 (noventa dias), de acordo com o artigo 26, § 1º, II da Lei 8.078/90, a contar da data da compra ou recebimento do produto.

2) - No caso de defeito de fabricação, o prazo para a realização do reparo é de 30 (trinta) dias a contar da entrega do produto, de acordo com o artigo 18, § 1º da Lei 8.078/90.

3) - Caso não seja possível consertar a peça, o cliente poderá optar pela troca da peça por igual ou similar (caso seja mais barata, a diferença do valor será devolvida), ou a devolução do dinheiro. Tudo de acordo com o artigo 18, §1º, I, II, III e os § 3º e 4º da Lei 8.078/90.

4) - Indicamos que o cliente leia o certificado de garantia fornecido pelo fabricante para que fique claro o que é ou não coberto pela garantia.

 

5) O serviço de garantia é fornecido exclusivamente pela fabricante, e será feita apenas em uma assistencia técnica autorizada da marca do produto e não por nós revendedores, porém durante todo o processo seremos nós que iremos lhe auxiliar.

7) - As despesas de envio e devolução da peça são de responsabilidade da loja quando confirmado o defeito de fabricação.


 

DIREITO DE ARREPENDIMENTO – COMPRAS REALIZADAS PELA INTERNET

Caso você faça uma compra e se arrependa siga as instruções abaixo que vamos resolver o seu problema.

 

1) - Entre em contato com a Jabem através do whats (13) 99726-1312, e nos informe: o código de venda, nome completo, e-mail cadastrado, telefone de contato, foto do estado do produto e uma descrição do motivo do seu arrependimento se desejar, pois buscamos melhorar o controle de qualidade dos nossos produtos e do nosso atendimento.

2) - De acordo com o artigo 49 da Lei 8.078/90, o cliente no prazo de até 7 (sete) dias, contados a partir da data de entrega do produto, poderá se arrepender da compra. Solicitando o cancelamento desta.

3) - A despesa de postagem para devolução do produto será de responsabilidade da loja.

4) - O reembolso da compra será providenciado imediatamente, após o retorno e conferência da peça enviada de volta a loja. E poderá ser feito como transferência bancaria ou vale compra.

5) - Os produtos adquiridos precisam ser devolvidos no estado em que foram entregues, aceitamos a desistência da compra do produto quando não houver indícios de uso ou dano ao produto. A Jabem poderá recusar o pedido de cancelamento, caso alguma condição da política de trocas e arrependimento não seja cumprida.

 

Sobre a loja

A primeira relojoaria online feita somente para o público feminino! Relojoaria Jabem foi criada em 1984 para fazer história; já está na mesma família há 3 gerações e para nós fazer história não é apenas ver o tempo passar, é eternizar e deixar a marca em cada momento durante toda nossa trajetória. É isso que faz da Jabem única. Após 3 décadas nossos propósitos continuam os mesmos : oferecer somente produtos de qualidade e toda assistência que o nosso cliente necessitar.

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

Relojoaria Jabem Ltda - CNPJ: 53.518.874/0003-63 © Todos os direitos reservados. 2020